Se eu sair de casa, ainda tenho direito a guarda dos meus filhos? Descubra! – Jornal Contábil






Essa é uma dúvida corriqueira e que persegue muitas mães, com medo de terminar um relacionamento pelo zelo e amor aos filhos.

Mas já te adianto que não é o fato de você sair de casa que vai lhe gerar qualquer prejuízo quanto a guarda de seus filhos, muito pelo contrário, o que vemos na prática são relacionamentos conturbados que podem vir a causar danos no desenvolvimento das crianças.

Leia também: Guarda dos filhos: conheça os tipos e suas diferenças

Portanto, você tem total liberdade para sair do seu antigo lar, recomeçar a sua vida, iniciar um novo relacionamento amoroso e até mesmo ir para a balada, o que não pode é ser negligente com seus filhos, sem prover as suas necessidades básicas, como alimentação, vestuário, lazer e afeto.

Conteúdo produzido pela Dra. Chris Kelen Brandelero

Original de Advocacia BGA






Artigo anteiorEstrategistas Digitais: fazendo seu negócio crescer!

Advogada Sócia e Fundadora da Brandelero, Gehlen & Azevedo Advogados Associados, inscrita na OAB/PR 91.055, atuante nas áreas de Direito Civil, Família e Sucessões, com especialidade em partilha de bens e regularização de imóveis, sendo responsável pelos seguintes setores: Direito Civil Direito da Família, Direito Sucessório, Direito imobiliário.




Fonte Original